COMUNICADO - Suspensão do atendimento presencial
Em virtude do avanço do COVID-19 (Coronavírus) em todo o mundo, inclusive no Paraná, a Cohapar, seguindo orientações e determinações do Governo do Estado, suspendeu por tempo indeterminado os atendimento presenciais em sua sede, em Curitiba, e nos 12 escritórios regionais da empresa.
Os trabalhos essenciais da empresa estão sendo mantidos e a maior parte dos colaboradores, incluindo todos que compõe o grupo de risco da doença, estão trabalhando em sistema de teletrabalho.
SERVIÇOS - Diversos de nossos serviços podem ser acessados remotamente. Confira os principais:
Emissão de 2ª de fatura
Escrituração de Imóveis
Cadastro de pretendentes
Empreendimentos Disponíveis
Programas da Cohapar
AJUDA - O atendimento de dúvidas e auxílio com produtos e serviços da companhia continua a ser prestado pelo telefone 0800 645 0055 e pelos formulários de contato disponíveis em nosso site. São eles:
Fale Conosco - Mutuários
Fale Conosco - Cidadãos
Fale Conosco - Programa Nossa Gente Paraná